Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações para o trânsito voltam a ser apresentadas na Câmara

Indicações para o trânsito voltam a ser apresentadas na Câmara

por Marcos — publicado 19/06/2019 11h38, última modificação 19/06/2019 11h38

Nesta terça-feira (18), duas indicações com foco na melhoria do trânsito, ambas de autoria do vereador Wilson Almeida (PT), voltaram a ser apresentadas na Câmara de Nova Andradina.

Em uma delas, o parlamentar sugeriu à Prefeitura e à Secretaria Municipal de Serviços Públicos para que seja construída uma ondulação transversal à via na Rua Senador Auro Soares de Moura Andrade, no Bairro São Vicente de Paula.

Ainda com o objetivo de controlar o tráfego de veículos, Wilson Almeida indicou a instalação de outro quebra-molas na via, desta vez na altura do Bairro Irman Ribeiro. Ambas as indicações foram aprovadas por unanimidade.