Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações pedem retomada de projeto cultural e implantação do Centro da Juventude em Casa Verde

por Sebastiao — publicado 14/04/2022 13h11, última modificação 14/04/2022 13h11

Em duas indicações apresentadas na 7ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, a Câmara Municipal de Nova Andradina sugeriu a retomada do projeto cultural “Sabadeira é Tudo Nosso” e a implantação do Centro da Juventude em Nova Casa Verde.

Na Indicação 099/2022, a vereadora Cida do Zé Bugre (PL) reivindicou o retorno de “eventos culturais e artísticos nos quais tem por objetivo promover a interação e lazer, em especial aos jovens”.

Já na Indicação 100/2022, a parlamentar sugeriu a ampliação do atendimento do Centro da Juventude Olívio Paro Dan para o distrito Nova Casa Verde e a implementação de políticas públicas com foco no primeiro emprego.

“Solicitamos com a urgência a possibilidade desse atendimento, tendo em vista que tem se constatado um número crescente de empresas que vem se instalando na localidade”, argumentou.