Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações propõem novos espaços de lazer e ordenamento do trânsito

Indicações propõem novos espaços de lazer e ordenamento do trânsito

por Sebastiao — publicado 24/09/2021 12h49, última modificação 24/09/2021 12h49

A 27ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa da Câmara de Vereadores de Nova Andradina contou com a aprovação de indicações voltadas para o ordenamento do trânsito e a criação de novos espaços de lazer em praças públicas.

Na Indicação 456/2021, o vereador Dr. Sandro Hoici (DEM) solicitou reparo na passarela elevada (traffic calming) na Rua Vearni Castro, mais precisamente em frente à Escola Anglo.

Na mesma linha, a Indicação 489/2021, de autoria da vereadora Marcia Lobo (MDB) e do vereador Deildo Piscineiro (PSDB), apontou a necessidade de se instalar redutores de velocidade e placas de sinalização entre as ruas Joaquim Sampaio Neto e Elizabeth Robiano, em frente ao Laboratório do Hospital CASSEMS.

Já na Indicação 483/2021, os vereadores Deildo, João Dan (PDT) e Alemão da Semente (PDT) requereram a construção de quadras de bocha em área centralizada do município de Nova Andradina e outra em Nova Casa Verde.

Em outra indicação (Ind. 484/2021), Deildo, João Dan e Dr. Sandro propuseram a construção de campo de malha na Praça José Carreira Mendes, incluindo cobertura para a pista existente e a nova que será construída.

No mesmo pedido, os parlamentares solicitaram a construção de pista de malha em Nova Casa Verde, com cobertura, além da adequação da mureta de proteção nas pistas da Praça José Carreira Mendes e Distrito Nova Casa Verde.

Ainda na sessão, João Dan cobrou, na Indicação 478/2021, que a Prefeitura de Nova Andradina reforme a ponte sobre o Córrego Seco, no Assentamento Teijin.

Por fim, na Indicação 485/2021, Deildo e Wilson Almeida (PSDB) solicitaram que seja viabilizado estudo para o rebaixamento de guia, com demarcação de estacionamento em diagonal, no canteiro central da Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade, trecho compreendido entre a Rua Espírito Santo e a Rua Anaurilândia.