Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações reivindicam emendas para COPAVI e Escola Fátima Gaiotto

Indicações reivindicam emendas para COPAVI e Escola Fátima Gaiotto

por Cleverson Gouveia publicado 29/09/2023 09h54, última modificação 29/09/2023 09h54
Indicações reivindicam emendas para COPAVI e Escola Fátima Gaiotto

Agência 7ª Arte

Em duas indicações apresentadas na 31ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, o vereador Ceará do PT reivindicou o envio de emendas para contemplar a Cooperativa de Prestação de Serviços e Reforma Agrária do Vale do Ivinhema (COPAVI) e a Escola Estadual Professora Fátima Gaiotto Sampaio.

Na Indicação 399/2023, o parlamentar oficializou o pedido ao deputado estadual Zeca do PT e ao deputado federal Vander Loubet (PT). O documento também foi enviado ao prefeito Gilberto Garcia (PL), secretário executivo de Agricultura Familiar, de Povos Originários e Comunidades Tradicionais, Humberto de Mello Pereira, e ao diretor da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (AGRAER), Washington Willeman.

Na indicação, Ceará do PT solicitou emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a aquisição de uma plantadeira de cana-de-açúcar e de capiaçu em prol de atender a COPAVI, cooperativa que fica localizada no Assentamento Teijin, direito Nova Casa Verde, no município de Nova Andradina.

Já na Indicação 401/2023, o parlamentar requereu envio de emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para a aquisição de data show (projetor de imagens) a ser instalado na Escola Estadual Professora Fátima Gaiotto Sampaio. O pedido também foi enviado aos deputados Zeca do PT e Vander Loubet.