Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações reivindicam R$ 280 mil em emendas para assistência social e saúde

Indicações reivindicam R$ 280 mil em emendas para assistência social e saúde

por Cleverson Gouveia publicado 26/04/2023 12h24, última modificação 26/04/2023 12h24
Indicações reivindicam R$ 280 mil em emendas para assistência social e saúde

Agência 7ª Arte

Durante a 11ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, a Câmara Municipal de Nova Andradina reivindicou, por meio de duas indicações, o envio de R$ 280 mil em emendas parlamentares para investimentos em assistência social e saúde.

Na Indicação 159/2023, o vereador Wilson Almeida (PSDB) solicitou ao deputado estadual Jamilson Name (PSDB) o envio de R$ 80 mil para a aquisição de um veículo para a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

“A finalidade é levar os munícipes que precisam realizar perícia médica em outras cidades do Estado. Com a aquisição do veículo, certamente irá melhorar o atendimento da demanda no deslocamento”, explicou o parlamentar.

Já na Indicação 162/2023, a vereadora Gabriela Delgado (PSB) e o vereador João Dan (PDT) requereram ao deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) o envio de R$ 200 mil para a aquisição de Ambulância Semi UTI tipo A.

De acordo com os parlamentares, a medida visa atender o Distrito Nova Casa Verde. “Buscamos proporcionar mais comodidade para que os moradores tenham um veículo digno para levá-los até a cidade, de forma mais rápida”, frisaram.

Além dos deputados, as indicações foram enviadas com cópia para o prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia (PL), e às secretarias municipais de Cidadania e Assistência Social e de Saúde.