Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações sugerem internet gratuita na Praça Brasil e demarcação de estacionamento

por Marcos Santi publicado 12/02/2020 13h31, última modificação 12/02/2020 13h31

Na primeira sessão ordinária deliberativa do ano, realizada na terça-feira (11), o vereador Deildo Piscineiro apresentou duas indicações à Prefeitura de Nova Andradina.

Em uma delas, o parlamentar solicitou “que sejam disponibilizados serviços de conexão de internet na Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade (Praça Brasil)”.

Em outra, o vereador pediu o rebaixamento de guia, com demarcação de estacionamento em diagonal, no canteiro central da Avenida Eurico Soares Andrade, entre as ruas Elzio Gonçalves Dias e São Vicente de Paula.

“O rebaixamento da guia se faz necessário para muitos moradores e comerciantes. Por se tratar de uma avenida com alto fluxo de veículos, os usuários encontram dificuldades para estacionar”, explicou.