Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações sugerem melhorias na sinalização de trânsito

Indicações sugerem melhorias na sinalização de trânsito

por Marcos — publicado 28/06/2019 13h28, última modificação 28/06/2019 13h28

Por meio de duas indicações, o vereador Valmirá do Pax (PSDB) sugeriu melhorias para serem implantadas na sinalização de trânsito de Nova Andradina.

Em uma delas, o parlamentar solicitou a instalação de placas informativas na rotatória de acesso a Batayporã, no Anel Rodoviário Fernando Lima Vasconcelos.

Na mesma linha, o parlamentar também sugeriu que a placa de “Pare”, localizada na Rua Imaculada Conceição esquina com a Rua São José, seja alterada a preferencial.

“A necessidade dessa mudança, alterando a preferencial para quem segue pela Imaculada Conceição, é devido ao tráfego intenso e também para proporcionar mais agilidade ao Corpo de Bombeiros em seus atendimentos de urgência”, afirmou Valmirá.