Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações sugerem reforma em CEINF e melhorias na infraestrutura urbana

Indicações sugerem reforma em CEINF e melhorias na infraestrutura urbana

por Cleverson Gouveia publicado 12/04/2024 08h35, última modificação 12/04/2024 08h56
Indicações sugerem reforma em CEINF e melhorias na infraestrutura urbana

CMNA

Na última sessão da Câmara Municipal de Nova Andradina, as indicações 095/2024 e 096/2024 foram apresentadas pelo vereador Wilson Almeida, visando melhorias na infraestrutura urbana.

A primeira indicação solicita a reforma completa do Centro de Educação Infantil (CEINF) Marly Moretti Hernandes, enquanto a segunda propõe a construção de um Ponto de Ônibus Coberto no cruzamento da Avenida Henrique Pasmanik com a Rua Vera Melman, em frente à Comunidade São Francisco de Assis, no Bairro Portal do Parque.

“O CEINF Marly Moretti Hernandes é uma instituição fundamental para a educação infantil na região, atendendo a um grande número de crianças. No entanto, ao longo dos anos, suas instalações têm enfrentado desgaste e necessidades de manutenção. A proposta de reforma completa visa não apenas revitalizar o espaço físico, mas também garantir um ambiente mais adequado e seguro para o desenvolvimento educacional das crianças”, argumenta o parlamentar.

A segunda indicação do vereador Almeida direciona-se à melhoria do transporte público na área. A construção de um Ponto de Ônibus Coberto no cruzamento da Avenida Henrique Pasmanik com a Rua Vera Melman beneficiaria todos aqueles que utilizam o transporte coletivo na região. “Além de proporcionar mais conforto aos usuários, um ponto de ônibus coberto é essencial para protegê-los das intempéries climáticas, garantindo uma espera mais segura e agradável”, discorre.