Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações visam atender demandas de Nova Casa Verde nas áreas de esporte e de serviços

por Cleverson Gouveia publicado 09/11/2023 11h58, última modificação 09/11/2023 11h58

Arquivo/PMNA

Duas indicações legislativas apresentadas na 37ª sessão ordinária deliberativa, realizada na terça (07/11), visam atender demandas da população de Nova Casa Verde nas áreas de esporte e de serviços públicos.

Na indicação Nº. 463/2023, os vereadores Fabio Zanata (MDB) e Dr.  Leandro Fedossi (PSDB) solicitam a manutenção emergencial da quadra de futebol sintético, pois encontra-se sem condições de uso, colocando em risco a integridade física de seus usuários.

“Tivemos informações de outros municípios, que receberam este mesmo projeto de campo sintético, que a empresa prestadora do serviço fez a manutenção em caráter de garantia. Dessa forma, indicamos que a empresa seja notificada para realizar este serviço. Caso a manutenção não seja executada, todo o piso sintético será perdido, causando ainda mais prejuízo aos cofres públicos”, argumentaram os parlamentares.

Em outra indicação (465/2023), o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) propõe a implantação de tela para escoamento de água entre a faixa de elevação e a calçada, localizada em frente à Escola Municipal Luiz Claudio Josué.

“Segundo moradores, por não haver nenhum tipo de escoamento das águas pluviais, as calçadas ficam tomadas pela enxurrada e, consequentemente, a água transborda para dentro das casas e comércios, causando transtornos. Diante desse fato, pedimos a imediata intervenção das autoridades competentes”, reitera o vereador Deildo.

As demandas apresentadas seguem para conhecimento e providências da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.