Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Indicações vislumbram melhorias na mobilidade urbana de Nova Andradina

Indicações vislumbram melhorias na mobilidade urbana de Nova Andradina

por Cleverson Gouveia publicado 31/03/2023 13h06, última modificação 31/03/2023 13h06
Indicações vislumbram melhorias na mobilidade urbana de Nova Andradina

CMNA

Duas indicações apresentadas pelo vereador Wilson Almeida (PSDB) na sessão ordinária da Câmara de Nova Andradina da última terça (28) vislumbram melhorias na mobilidade urbana, propiciam maior segurança aos usuários de trânsito e deixam a cidade com um visual mais encantador aos olhos dos nova-andradinenses e visitantes.

Na indicação 100/2023, o vereador pede a realização de estudos para instalação de placas indicativas durante toda extensão da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, constando a localização de órgãos públicos municipais, estaduais e federais; universidades, hospitais, atrativos turísticos e pontos que normalmente recebem visitantes como Estádio, Aeródromo, Parque de Exposições e Terminal Rodoviário.

“As placas indicativas são necessárias considerando que há necessidade de proporcionar orientação aos turistas e/ou visitantes que chegam no município bem como a população em geral, em facilitar o acesso aos órgãos ou instituições existentes em nossa cidade”, considera Wilson.

Em outra iniciativa (110/2023), o parlamentar solicita a revitalização dos trevos que dão acesso a cidade de Nova Andradina, com a execução de pintura, iluminação e paisagismo. A propositura visa garantir a segurança no trânsito e a valorização destes espaços como cartões de visita da cidade.

     

Mídias Sociais