Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Instalação de aparelhos em academia ao ar livre e rebaixamento de guias pautam indicações na Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 08/04/2021 13h27, última modificação 08/04/2021 13h27

Agência 7ª arte

A instalação de mais aparelhos para a academia ao ar livre do Assentamento Santa Olga e o rebaixamento das guias com demarcação de estacionamento em diagonal, foram destaques durante sessão ordinária deliberativa de terça-feira (06). As proposituras são de autoria do vereador Deildo Piscineiro (PSDB).

Entre as indicações, o parlamentar solicita estudos com a finalidade de instalar mais aparelhos na academia ao ar livre, do Assentamento Santa Olga. A medida visa atender os moradores, já que na referida academia não consta todos os aparelhos necessários. “A instalação de mais aparelhos proporcionará momentos de lazer, saúde e conforto, dentre outros benefícios à população”, defendeu Deildo.

Já em outra solicitação, Deildo Piscineiro solicita o rebaixamento das guias, com demarcação de estacionamento em diagonal, nos canteiros centrais da Avenida Eurico Soares de Andrade, entre as Ruas Elzio Gonçalves Dias e a Rua São Vicente de Paula e na Avenida Antônio Joaquim Moura Andrade, entre as Ruas da Saudade e a Rua Elizabeth Rubiano.

“O rebaixamento dessas guias se faz necessário para muitos moradores e comerciantes, por se tratar de avenidas com alto fluxo de veículos, o que gera dificuldades para estacionarem seus veículos”, destacou Deildo.

Com a aprovação unânime dos vereadores, as proposituras foram encaminhadas ao Chefe do Executivo Municipal e aos seus respectivos órgãos.