Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Instalação de semáforos e melhora na iluminação pública motivam indicações

Instalação de semáforos e melhora na iluminação pública motivam indicações

por Marcos Santi publicado 02/07/2020 13h48, última modificação 02/07/2020 13h48

A instalação de semáforos na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e na Estrada Municipal Gracindo Abílio Lourenço e a melhora da iluminação pública em uma das rotatórias de acesso à cidade motivaram duas indicações apresentadas nesta semana pelo vereador Robertinho Pereira.

A implantação do sinal foi sugerida para o cruzamento da avenida com a Rua Israel da Silva Nantes, no Jardim Imperial, e na Estrada Municipal Gracindo Abílio Lourenço, que dá acesso aos bairros Residencial Paris, Ulisses Pinheiro, Durval Andrade Filho, Bela Vista e Argemiro Ortega.

Já em relação à iluminação pública, os serviços foram solicitados para a rotatória que dá acesso à entrada da cidade, sentido Ivinhema / Nova Andradina, sugerindo ainda a instalação das luminárias na rodovia MS-473, com placas refletivas, orientando a existência de uma rotatória, próximo ao residencial Jardim Imperial.

Ambas as indicações foram aprovadas por unanimidade e enviadas à Prefeitura de Nova Andradina, com cópias para as respectivas secretarias municipais.

     

Mídias Sociais