Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Instalação de Vara de Cartório Civil em Nova Casa Verde é solicitada em sessão

Instalação de Vara de Cartório Civil em Nova Casa Verde é solicitada em sessão

por Sebastiao — publicado 16/12/2021 11h51, última modificação 16/12/2021 11h51

A instalação da Vara de Cartório Civil em Nova Casa Verde foi solicitada na 37ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, realizada pela Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina na segunda-feira (13).

A proposta oficializada na Indicação 612/2021, de autoria da vereadora Cida do Zé Bugre (PL), foi encaminhada ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e ao deputado estadual Barbosinha (DEM).

No documento, a parlamentar argumentou que medida “visa atender os munícipes e produtores rurais da região para que possam ser beneficiados com a oferta desse serviço tão essencial”.

“Justifica-se que a população desta região é prejudicada pelo deslocamento e o atendimento que requer tempo de espera”, complementou a vereadora Cida do Zé Bugre na justificativa da indicação.

Foto: Edemir Rodrigues