Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Intervenções em estrada visam facilitar tráfego de moradores da área rural

Intervenções em estrada visam facilitar tráfego de moradores da área rural

por Marcos Santi publicado 25/06/2020 10h45, última modificação 25/06/2020 10h45

A demanda por intervenções em estradas para facilitar o tráfego de moradores da área rural foi pautada em indicação apresentada pelo presidente da Câmara, vereador Amarelinho, nesta semana.

No documento, o parlamentar solicitou que sejam executados serviços de patrolamento e desvios nos camaleões, incluindo a ligação com as caixas secas, para o escoamento da água, da rodovia MS-141 até a BR-267 (Rodovia Manoel da Costa Lima).

“Essa manutenção irá facilitar o tráfego dos moradores das fazendas e sítios daquela região, dando melhores condições, pois com um período de chuva fica complicada a passagem por aquela localidade devido ao grande acúmulo de água na estrada”, frisou o vereador.

A indicação foi aprovada por unanimidade e enviada à Prefeitura de Nova Andradina. “Com os serviços sendo realizados facilitará o acesso das pessoas, além de proporcionar segurança para quem trafega no local”, concluiu Amarelinho.