Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Joana cobra serviços de arborização em Nova Andradina e Casa Verde

Joana cobra serviços de arborização em Nova Andradina e Casa Verde

por Marcos — publicado 15/02/2019 13h41, última modificação 15/02/2019 13h41
Joana cobra serviços de arborização em Nova Andradina e Casa Verde

Vereadora Joana Darc (Foto: Thiago Odeque)

A vereadora Joana Darc (PR) apresentou três indicações em que cobra do Executivo municipal a execução de serviços de arborização em Nova Andradina e Nova Casa Verde, além de reformas no Cemitério Santa Bárbara.

“Solicitamos para que sejam plantadas mudas de ipês no canteiro da Avenida Dilson Casarotto, em Nova Casa Verde, e que seja feita arborização da Praça Brasil, visto que são serviços essenciais e importantíssimos para a população e para o meio ambiente”, disse.

Em outra indicação, a parlamentar requere à Secretaria Municipal de Serviços Públicos para que seja realizada a reforma geral do cemitério, especialmente no tocante à construção de um novo Cruzeiro, retirada de grama, calçamento e podas de árvores.

“O Cemitério Municipal se encontra em condições precárias. É necessária uma atenção especial ao local onde estão os nossos entes queridos, pois é um lugar que recebe diariamente visitas de pessoas de nossa comunidade e de outras localidades”, reforçou Joana.