Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Joana Darc cobra informações de cobertores à população

Joana Darc cobra informações de cobertores à população

por Cleverson Gouveia publicado 11/06/2019 08h50, última modificação 11/06/2019 08h50
Preocupada com as baixas temperaturas, em razão do periodo mais frio do ano, a vereadora Joana Darc (PR), apresentou requerimento na ultima sessão deliberativa da Câmara, alertando para a necessidade de atenção com as famílias em situações de vulnerabilidade do município.
Joana Darc cobra informações de cobertores à população

Agência 7ª Arte

No documento encaminhado ao prefeito José Gilberto Garcia com cópia a Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias), Julliana Caetano Ortega, a vereadora cobra informações quanto a distribuição de cobertores através da “Campanha Aquece Nova Andradina 2019”, se sim, quando, e quais serão os locais de entrega.

De acordo com a vereadora Joana, esta campanha favorecerá centenas de famílias em situações de vulnerabilidade. “Essa atitude demonstra um ato de amor e dedicação por todos os munícipes, e ao mesmo tempo, beneficiará a população de baixa renda do nosso município”, pontuou.