Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Joana Darc propõe indicações com foco na acessibilidade

Joana Darc propõe indicações com foco na acessibilidade

por Marcos Santi publicado 26/03/2020 13h42, última modificação 26/03/2020 13h42

Por meio de uma indicação e um requerimento, a vereadora Joana Darc apresentou sugestões com foco na acessibilidade.

Em uma delas, a parlamentar solicitou “empenho das autoridades para que sejam feitas melhorias de reformas das rampas para Deficiente em todos acessos de acessibilidade”.

“As referidas rampas, devido ao desgaste, vem ocasionando danos, colocando em risco o deficiente que circula por esses locais”, destacou.

Já, através de requerimento, a vereadora questionou “a previsão para fazer o restante do rebaixamento de guia para estacionamento da Av. Eurico Soares Andrade até o final de sua extensão; da Av. Ivinhema até a Rua André Loyer; e da Av. Rio Brilhante até a Rua Antônio Duarte”.

“A solicitação dessas informações é de interesse dos munícipes de atender as necessidades desses serviços, pois devido os comércios em geral e outros,  beneficiará a população que utiliza o referido trecho, facilitando o fluxo de veículos que estacionam naqueles locais”, escreveu Joana na justificativa do requerimento.