Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jornada Esportiva Estadual da AABB é destacada em Moção de Parabenização

Jornada Esportiva Estadual da AABB é destacada em Moção de Parabenização

por Marcos — publicado 09/10/2019 13h18, última modificação 09/10/2019 13h18

A Jornada Esportiva Estadual da AABB (JESAB), realizada recentemente em Nova Andradina, foi destacada em Moção de Parabenização proposta pelo vereador Valmirá do Pax (PSDB) e entregue pelo parlamentar à comissão organizadora local da Associação Atlética Banco do Brasil.

O evento contou com a presença de 510 atletas representando 18 AABBS do Estado em 17 modalidades diferentes. A JESAB é o resultado da JEMAB (Jornada Esportiva Microrregional da AABB), cujas fases classificatórias foram realizadas em maio e junho de 2019, nas AABBS de Aparecida do Taboado, Aquidauana, Camapuã e Rio Brilhante.

As AABBS cujas modalidades foram campeãs nesta etapa estadual estão aptas a participar da JERAB SUL, que será realizada entre os dias 01 e 03 de novembro na cidade de Santa Cruz do Sul (RS). Nova Andradina estará presente nesta etapa sendo representada na modalidade “Futebol Acima de 50 Anos”.

“Destacando a importância da AABB local para a sociedade nova-andradinense, bem como a atuação da comissão organizadora que oferecemos essa honrosa Moção de Parabenização como forma de agradecer os préstimos que essa associação tem efetivado para nossa cidade”, ressaltou Valmirá na homenagem.