Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo cobra efetivo serviço de castração de cães e gatos em Nova Andradina

por Cleverson Gouveia publicado 29/03/2023 11h49, última modificação 29/03/2023 11h49
Indicação considera a existência do centro cirúrgico já preparado para essa finalidade

Arquivo/PMNA

Por meio da Indicação 102/2023, o Legislativo municipal cobrou a implantação do efetivo serviço de castração de cães e gatos em Nova Andradina.

O pedido feito pelo vereador Arion Aislan (PL) considera a existência do centro cirúrgico já preparado para essa finalidade.

“Conforme o Conselho Regional de Medicina Veterinária é de extrema necessidade obtermos os materiais do centro cirúrgico para colocar em prática o controle de cães e gatos, que vem se proliferando em massa”, argumentou o parlamentar.

Ainda no documento, Arion apresentou lista com os materiais necessários para efetivar a proposta e encaminhou a demanda ao secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Caravina.