Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mais 70 mutuários do Residencial Walter Fernandes assinam contrato em cerimônia realizada na Câmara

por Sebastiao — publicado 01/06/2022 12h34, última modificação 01/06/2022 12h34

Mais 70 mutuários do Residencial Walter Fernandes – Laterza assinaram contrato firmado com a Caixa Econômica Federal (CEF) em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (1), no Plenário Sidney Sanches, na Câmara Municipal de Nova Andradina.

O ato foi oficializado pelo prefeito Gilberto Garcia e contou com a participação do presidente do Legislativo, Dr. Leandro Fedossi, além das vereadoras Márcia Lobo e Cida do Zé Bugre, e dos vereadores Arion Aislan, Pedro Soares e Alemão da Semente.

A cerimônia de assinatura dos contratos firmados entre a CEF e os mutuários do empreendimento residencial contou ainda com a presença do diretor da Agência de Habitação de Nova Andradina (AgehNova), Luciano Leal.

O projeto foi viabilizado por meio do programa “Minha Casa Minha Vida” (faixa 1,5 e 2) e visa à construção de 400 unidades.