Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Manutenção de luminárias no campo da Praça José Carreira Mendes motiva indicação

Manutenção de luminárias no campo da Praça José Carreira Mendes motiva indicação

por Cleverson Gouveia publicado 30/05/2019 09h15, última modificação 30/05/2019 09h15
A necessidade de manutenção completa nos reatores, lâmpadas queimadas e instalação de refletores no campo da Praça José Carreira Mendes, motivou o vereador Ricardo Lima (DEM) a pleitear o serviço em indicação apresentada na sessão ordinária deliberativa de terça-feira (28).
Manutenção de luminárias no campo da Praça José Carreira Mendes motiva indicação

Divulgação

A proposta foi aprovada por unanimidade e segue agora para o prefeito Gilberto Garcia (PR), com cópias às secretarias municipais de Serviços Públicos; Educação, Cultura e Esporte; e de Infraestrutura, além da Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL).

“Levando em consideração o grande fluxo de moradores da região, munícipes que passam diariamente pelo local levando seus filhos às escolas e creches, e ainda pessoas que realizam caminhada naquele local, é necessária a manutenção completa nos reatores, lâmpadas queimadas e instalação de refletores”, argumentou Ricardo.

Ainda na indicação, o parlamentar complementou que as crianças que treinam no campo da praça, quando saem das escolas ao término do período de aulas, na maioria das vezes já está anoitecendo, dificultando a prática do esporte devido a iluminação inadequada. Destaca ainda o documento, que o Professor Paulo da Escolinha de Futebol Nova Esperança realiza um grande trabalho com as crianças e jovens, dando treinamento para competições e representando o nome do nosso município em diversas cidades, o que justifica o pedido.

O vereador Ricardo Lima ressalta que a prática do esporte é muito importante na vida de todos, já que colabora com a saúde, e ajuda tirando as crianças das ruas, o que torna imprescindível a manutenção da iluminação do referido campo, acrescentou Ricardo Lima.

 

     

Mídias Sociais