Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Manutenção em praça é cobrada em indicação

Manutenção em praça é cobrada em indicação

por Marcos Santi publicado 19/03/2020 13h42, última modificação 19/03/2020 13h42

Em indicação, o vereador Wilson Almeida cobrou que seja realizada uma manutenção na Praça Antonio Riquete, com serviços de roçagem da grama e a substituição da areia da quadra de esportes.

“A manutenção é necessária tendo em vista que a grama da praça está muito alta e a areia da quadra de esportes apresenta muita sujeira, inclusive fezes de cavalo”, elencou o parlamentar no pedido.

Aprovada por unanimidade, a indicação segue agora pra o prefeito Gilberto Garcia e para as secretarias municipais de Serviços Públicos e de Infraestrutura.