Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Márcia Lobo parabeniza organizadores da 2ª Etapa Open de Tênis

Márcia Lobo parabeniza organizadores da 2ª Etapa Open de Tênis

por Cleverson Gouveia publicado 10/05/2023 09h19, última modificação 10/05/2023 09h19
Evento esportivo foi realizado pela Associação Campestre de Tênis de Nova Andradina e Funael (Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer)
Márcia Lobo parabeniza organizadores da 2ª Etapa Open de Tênis

Agência 7ª Arte/CMNA

Como forma de reconhecimento ao trabalho da equipe organizadora da 2ª Etapa do Circuito Estadual Infantil e Infanto-juvenil FTMS de Tênis (seletiva para a Copa das Confederações - CBT), que aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de abril, a vereadora Márcia Lobo e todos os demais vereadores subscritos concederam moção de parabenização (35/2023) a Associação Campestre de Tênis de Nova Andradina e a Funael (Fundação Nova-Andradinense de Esporte e Lazer).

A competição contou com a participação de competidores “da casa” e tenistas de Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Chapadão do Sul, Três Lagoas e Presidente Epitácio totalizando 70 inscritos que disputaram 76 jogos, divididas em torneio aberto e a 2ª Etapa Circuito FTMS, ressaltando que a seletiva para a Copa das Confederações, garante vaga para a Copa das Federações, que define o Campeão Brasileiro.

Segundo Márcia Lobo, a realização desta competição foi considerada um sucesso. “A competição envolveu atletas de 8 a 65 anos, o que nos mostra que o tênis é um esporte democrático podendo ser praticado por todas as idades. A iniciativa do Clube e da Funael, de trazer eventos como este, projeta Nova Andradina no cenário esportivo nacional e fortalece esta modalidade esportiva na nossa cidade. Nossas congratulações a todos os organizadores e atletas”.

A organização do evento contou com Jailton Andrade (presidente da Associação Campestre de Tênis), Roberto Uehara (Diretor Esportivo da ACT), os sócios Eduardo Vasconcelos, José Pedro Garcia, Alexandre Lobo, José Luís Turra e Professor Hilário Grigolo Júnior (Duda) com participação da presidente da Federação, Silvia Echeverria e apoio da Funael (Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer).