Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Marião da Saúde requer informações referentes ao Concurso Público

Marião da Saúde requer informações referentes ao Concurso Público

por Cleverson Gouveia publicado 06/06/2019 10h29, última modificação 06/06/2019 10h29
O vereador Marião da Saúde (PR) apresentou requerimento na sessão da Câmara de Nova Andradina realizada na terça-feira (04), solicitando informações referentes ao Concurso Público da Prefeitura Municipal de Nova Andradina realizado no ano de 2018.
Marião da Saúde requer informações referentes ao Concurso Público

Agência 7ª Arte

No requerimento o vereador pede as seguintes informações: As pessoas que foram aprovadas nas vagas diretas, no concurso para atender as necessidades de secretarias e serviços públicos do Município, já foram todos convocados? Se não, qual é a programação para que essas pessoas ocupem as vagas em aberto?

Em sua justificativa, o vereador Marião da Saúde destaca que, observando as respostas recebidas no requerimento de número 26/2019, ficou visível a falta de informações, o que torna necessário um novo pedido.

“Desta forma, é imprescindível obtermos as respostas para tais questionamentos, uma vez que propiciarão ao Legislativo municipal os subsídios necessários para sanar todas as dúvidas dos munícipes que nos procuram. Vale salientar que os cidadãos aprovados em concurso público aguardam pela convocação, direito legal e irrepreensível”, ressaltou.