Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Melhorias na iluminação pública são propostas em indicação

Melhorias na iluminação pública são propostas em indicação

por Cleverson Gouveia publicado 22/11/2023 13h15, última modificação 22/11/2023 13h15
Melhorias na iluminação pública são propostas em indicação

Agência 7ª Arte

A vereadora Cida do Zé Bugre (PL) apresentou a Indicação 467/2023, pleiteando a implantação de luminárias nos postes do prolongamento da Rua Professora Vera Lúcia Pigari Baptista, situada entre a Rua Joaquim Alves de Souza e a Rua Odilon Ribeiro dos Santos, em Nova Andradina.

A justificativa da indicação se fundamenta na ausência de iluminação adequada nessas localidades, o que compromete a visibilidade e, consequentemente, a segurança dos moradores da região.

“A partir das informações coletadas e do pedido dos moradores, apresentamos essa indicação para que sejam adotadas as providências cabíveis”, ressaltou a parlamentar.

A medida visa não apenas resolver um problema imediato, mas também garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos que transitam ou residem naquela área específica de Nova Andradina.

“Nossa proposta ressalta o comprometimento com as necessidades da comunidade local e destaca a importância de intervenções que visem melhorar a qualidade de vida e a segurança dos munícipes. Portanto, esperamos que a indicação receba a devida atenção e que as medidas solicitadas sejam prontamente implementadas para garantir um ambiente mais seguro e iluminado para os moradores da região”, reiterou.