Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Melhorias para o PROCON e mais infraestrutura são indicadas em sessão

Melhorias para o PROCON e mais infraestrutura são indicadas em sessão

por Sebastiao — publicado 12/05/2022 12h56, última modificação 12/05/2022 12h56

Após a 11ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, a Câmara Municipal de Vereadores encaminhou novas indicações à Prefeitura de Nova Andradina.

Na Indicação 138/2022, a vereadora Cida do Zé Bugre (PL) solicitou melhorias para o PROCON Municipal, entre elas a aquisição de equipamentos de informática, material permanente e a destinação de uma estrutura própria para o órgão, uma vez que a unidade funciona anexa à Casa do Trabalhador.

Já na Indicação 139/2022, o presidente do Legislativo, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB) cobrou a total liberação da calçada situada na Rua Milton Modesto, entre as ruas Santa Lucia Cristo Rei, visando proporcionar mais mobilidade e acessibilidade para pedestres e cadeirantes.

Em conjunto com o vereador Josenildo Ceará (PT), o chefe do Legislativo também requereu, na Indicação 140/2022, a limpeza do local em que estava instalada a unidade de ensino do Bairro Escolinha, ao lado da Igreja São Sebastião; e a doação da respectiva área para a referida instituição religiosa.

Também em conjunto, os 13 parlamentares subscreveram a Indicação 141/2022, solicitando curso de capacitação e viabilidade de remuneração para os conselheiros municipais, enquanto, na Indicação 142/2022, o vereador Deildo Piscineiro reivindicou patrolamento, aterro e cascalhamento da estrada que dá acesso e adentra ao aterro sanitário do município.

Por fim, na Indicação 143/2022, as vereadoras Gabriela Delgado (PSB), Marcia Lobo (MDB) e Cida do Zé Bugre (PL) cobraram adequações de acessibilidade para cadeirantes no Centro de Convenções "Silvio Ubaldino de Sousa".