Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Militares da Operação Hórus também foram homenageados em sessão

Militares da Operação Hórus também foram homenageados em sessão

por Sebastiao — publicado 14/12/2021 13h11, última modificação 14/12/2021 13h11

Os militares da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, que integraram a Operação Hórus sob a coordenação do Comando de Policiamento da Área 1 (CPA – 1), também foram homenageados durante a 37ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

Na ocasião, eles receberam a Moção de Parabenização 35/2021, proposta pelo vereador Alemão da Semente (PDT).

A comenda foi entregue ao 3º. sargento Vagner Amorim Alves, soldado Thiago Aparecido da Silva, cabo Ricardo Faustino Rocha, cabo Jessé Davi Matos de Souza, soldado José Osvaldo Monteiro Silva, soldado Diego Vinicius da Silva Pereira e soldado Jhonathan Nunes da Silva, além do comandante do 8º Batalhão, tenente coronel José Roberto de Souza.

A Operação Hórus foi realizada na madrugada do dia 4 de dezembro, quando, após perseguição a um veículo Ford F 250, que desobedeceu ordem de parada para abordagem, foram apreendidos 1.421 quilos de entorpecentes e armamentos de diversos calibres.