Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mini Miss Nova Andradina recebe homenagem da Câmara

Mini Miss Nova Andradina recebe homenagem da Câmara

por Elaine — publicado 29/03/2017 11h50, última modificação 29/03/2017 11h50
Mini Miss Nova Andradina recebe homenagem da Câmara

Com apenas seis anos, Mirela Buss já carrega uma história cheia de vitórias e orgulho para o município (Foto: Thiago Odeque)

Embaixadora da beleza sul-mato-grossense, Mini Miss Nova Andradina e Mini Miss Vale das Águas, Mirela Buss foi homenageada pela Câmara de Vereadores em Sessão Ordinária nesta segunda-feira (27). A moção de parabenização é de iniciativa do presidente da Câmara, vereador Mário Ferreira de Oliveira (PR) e dos vereadores Airton Castro (PR), João Dan (PSDB) e Ricardo Lima (DEM).

“Com seis anos de idade, Mirela Buss já carrega uma história cheia de vitórias e orgulho para a cidade de Nova Andradina e todo o Estado do Mato Grosso do Sul. Coroada Mini Miss Nova Andradina, finalista do Fashion Brasil e Mini Miss Vale das Águas têm divulgado o nome de Nova Andradina por onde passa”, destacam os parlamentares.

Os vereadores também ressaltaram a participação de Mirela em programas de TV, a exemplo do “Sensacional”, apresentado pela sul-mato-grossense Daniela Albuquerque e os concursos que disputará ao longo do ano. “Ao homenagear a beleza da nossa Mini Miss, estamos reconhecendo quem enaltece o nosso município ao participar de concursos com projeção nacional”, apontam.

TRAJETÓRIA - Filha de Márcio José Buss e Nadia Lidiane Betanim, Mirela nasceu em Medianeira-PR. Há 11 anos em Nova Andradina, reside atualmente no Distrito de Nova Casa Verde. Com 6 anos, estuda no 1º ano do Ensino Fundamental no colégio Municipal Luiz Cláudio Josué.