Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moção destaca trabalho da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina

Moção destaca trabalho da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Andradina

por Marcos — publicado 22/05/2019 13h29, última modificação 22/05/2019 13h29

Por meio de moção de parabenização, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina destacou o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde. A homenagem foi proposta e entregue pelo vereador Antonio Tomaz (PV) a todos os servidores públicos lotados na pasta.

“Ser um profissional de saúde não é como qualquer outra profissão, é acima de tudo uma vocação, já que muitos abdicam da convivência familiar em prol do chamado urgente”, ressaltou o parlamentar em trecho da moção conferida na sessão ordinária de terça-feira (21).

Sob a direção do secretário Arion Aislan, mais de 60 servidores receberam a moção, incluindo motoristas, assessores governamentais, recepcionistas, administrativos, supervisores, auxiliares de serviços básicos, agentes, técnicos, assistentes sociais, enfermeiros entre outros profissionais.

“Com certeza é uma simples homenagem que faço a pessoas tão especiais e merecedoras de todo nosso respeito. Estou feliz por hoje prestá-la como forma de reconhecimento ao valoroso trabalho de todos os nossos profissionais da saúde”, enfatizou Antonio Tomaz.