Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moção destaca trajetória de Mãe entregue pela Câmara

Moção destaca trajetória de Mãe entregue pela Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 11/05/2022 13h41, última modificação 11/05/2022 13h41
Moção destaca trajetória de Mãe entregue pela Câmara

Agência 7ª Arte

A trajetória de Maria Aparecida da Silva Teixeira, lhe rendeu uma moção de parabenização 019/2022 apresentada pelo vereador Deildo Piscineiro (PSDB) e vereadores subscritos, pela mãe exemplar que se tornou e a família que proporcionou à sociedade. A homenagem foi aprovada por unanimidade e entregue durante sessão ordinária desta terça-feira (10), com a presença da homenageada e familiares no plenário da Câmara de Nova Andradina.

Na moção, o vereador Deildo destaca a origem da homenageada, oriunda de uma família muito humilde e batalhadora, sendo que seus pais sempre trabalharam na lavoura, situação que sempre tiravam o sustento da família.

“Maria Aparecida, com seu jeito meigo e carinhoso conquista todos que estão a sua volta, uma pessoa muita religiosa e atuante na Igreja Católica. Participa dos movimentos do Apostolado da Oração e Renovação Carismática, sempre pronta a ajudar o próximo, seu maior prazer é de estar com a família e amigos, conhecer pessoas e lugares novos. Dedicada, guerreira, mesmo com as dificuldades que enfrentou na vida nunca deixou de ser uma supermãe com um coração imenso, dando sempre amor e carinho aos seus filhos”, destacou Deildo na moção.

Natural de Bataguassu, se casou no ano de 1976 com Ercílio Teixeira, tornando a residir em Nova Andradina no mesmo ano. Desse enlace matrimonial tiveram cinco filhos sendo: Valdir, Sidnei, Osmar (In Memorian), Valmir e Rosimara e cinco netos, Bruno, Maria Eduarda, Anielly, Mariany e Melissa.

“Nesse sentido, queremos homenagear a esta supermãe, pela condução da sua família ao bem social, sabendo que o legado plantado tem sido colhido e continuará por décadas, uma vez que as sementes desta mulher sempre são deixadas em terras férteis, e, os frutos colhidos são imprescindíveis para que continuemos a acreditar na humanidade, sobretudo, na humanidade”, enfatizou Deildo durante a homenagem.