Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moção marca aniversário de 36 anos da Banda Marcial Getúlio Vargas

Moção marca aniversário de 36 anos da Banda Marcial Getúlio Vargas

por Marcos — publicado 10/07/2019 13h05, última modificação 10/07/2019 13h05

O aniversário de 36 anos da Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas foi marcado com a entrega de uma moção de parabenização pelas mãos da vereadora Joana Darc (PR), na sessão ordinária deliberativa desta terça-feira (9).

Na ocasião, a parlamentar destacou a trajetória e os prêmios já conquistados pelo grupo, fundado no dia 3 de julho de 1983. Desde 2000, a banda é regida pelo maestro Edson Dias Pinheiro, com a coreografia de Elisangela Silva Seichas

“Além dos 103 troféus e inúmeros títulos, conquistou credibilidade e respeito no meio musical, e o mais importante, levando a bandeira do município de Nova Andradina”, enfatizou a vereadora proponente da moção.

Atualmente, a banda possui 140 integrantes oriundos de programas sociais e da comunidade, contando com atividades de musicalização, recreação e lazer. O trabalho é vinculado à Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.