Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moção reconhece e valoriza o trabalho de engenheiros, arquitetos e designers interiores

por Cleverson Gouveia publicado 06/12/2023 11h33, última modificação 06/12/2023 11h33

Agência 7ª Arte

Nesta terça-feira (05), Deildo Piscineiro e Dr. Leandro Fedossi, ambos do PSDB, homenagearam engenheiros, arquitetos e designers interiores de Nova Andradina com uma Moção de Parabenização, aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores.

A entrega desta honraria simboliza o reconhecimento à importante contribuição dessa classe trabalhadora em diferentes aspectos da vida cotidiana, desde infraestrutura até inovações tecnológicas.

“A iniciativa tem como objetivo ressaltar a notável contribuição desses talentosos profissionais, cujo trabalho molda e aprimora o ambiente ao nosso redor, transcendendo simples construções e espaços para se tornar verdadeiras expressões de arte e funcionalidade”, argumentaram os vereadores.

No texto que justifica a homenagem, os proponentes da moção valorizam os talentos e competências e demonstram gratidão pelo legado duradouro em Nova Andradina. “Que esses profissionais continuem a ser guardiões do desenvolvimento, forjando um caminho seguro e inovador para as gerações futuras”, frisam os vereadores.

Em outro trecho, destacam o perfil e características dos profissionais, cuja atuação impulsiona o desenvolvimento e traz inovações em favor de uma cidade mais segura, sustentável e moderna.

Os Engenheiros, pilares fundamentais da inovação e progresso, merecem ser destacados pelo papel crucial desempenhado na concepção, planejamento e execução de projetos complexos.

Aos Arquitetos, verdadeiros arquitetos do espaço, expressamos nossa admiração pela capacidade única de transformar conceitos abstratos em formas tangíveis e habitáveis. Seu dom para a estética, equilibrando beleza e funcionalidade, é essencial para criar ambientes que inspiram e elevam a qualidade de vida.

Já os Designers de Interiores são considerados artífices da experiência espacial, cuja maestria em detalhes e sensibilidade estética molda cada ambiente de maneira singular. Sua habilidade em harmonizar cores, texturas e elementos decorativos cria espaços que não apenas refletem a personalidade de seus ocupantes, mas também promovem o bem-estar e a coesão visual.