Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moradores solicitam agente de saúde para o Assentamento Angico

Moradores solicitam agente de saúde para o Assentamento Angico

por Marcos Santi publicado 16/04/2020 10h39, última modificação 16/04/2020 10h39

O vereador Valmirá do Pax reforçou o pedido de moradores do Assentamento Angico para que a Prefeitura de Nova Andradina encaminhe um agente comunitário de saúde para atender a região.

“Tal solicitação se faz necessária considerando a distância de uma ESF e as famílias com doentes idosos e crianças sem atendimentos, esse agente seria de grande valia, pois supriria a necessidade dos mesmos”, argumentou o parlamentar na indicação.

A proposta foi apresentada em plenário e enviada ao prefeito Gilberto Garcia, com cópias para a Secretaria Municipal de Saúde.