Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mutirão de limpeza deve ser realizado na Vila Santo Antônio

Mutirão de limpeza deve ser realizado na Vila Santo Antônio

por JoaoClaudio — publicado 01/12/2015 13h53, última modificação 01/12/2015 13h53
Vereador Ricardo Lima entrou com indicação pedindo melhorias para o bairro.
 Mutirão de limpeza deve ser realizado na Vila Santo Antônio

Murilo Destefani/CMNA

Proporcionar um local aconchegante para se viver e evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue. Pautado nessas questões, o vereador Ricardo Lima (DEM) elaborou indicação legislativa sugerindo ao Executivo que realize mutirão de limpeza na Vila Santo Antônio.

Na proposição, o Parlamentar pede que sejam retirados os entulhos espalhados pelo bairro, serviços de gari para a limpeza geral das ruas, poda das gramas nas laterais das ruas São João e São Jorge, recolhimento do lixo, pintura dos meios-fios e limpeza da capela e do pátio.

Ricardo Lima observa que a realização desses serviços pelo menos uma vez por mês é a garantia de que o bairro se manterá limpo. “Com o mutirão de limpeza estaremos proporcionando aos moradores daquele bairro a oportunidade de viver em um lugar aconchegante, limpo e organizado”, justificou.

Agentes patrimoniais – Em outra indicação apresentada na reunião ordinária desta segunda-feira (30), o Vereador solicitou a contratação de agentes patrimoniais para atender as escolas estaduais no período noturno.

A proposta tem como intuito a repressão e prevenção de alguns delitos nas escolas.  “Recentemente foram subtraídos da Escola Estadual Austrílio Capilé Castro 37 tablets, 22 notebooks e outros aparelhos eletrônicos. A fim de evitar ocorrências como essa é que solicitamos agentes patrimoniais nas escolas”, argumentou Ricardo Lima.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA