Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mutirão de Vacinação no Assentamento Teijin é reivindicado na Câmara

Mutirão de Vacinação no Assentamento Teijin é reivindicado na Câmara

por Marcos Santi publicado 16/04/2020 10h39, última modificação 16/04/2020 10h39

A realização de um Mutirão de Vacinação no Assentamento Teijin foi reivindicada na Câmara Municipal de Nova Andradina por meio de indicação apresentada pelo vereador João Dan.

No pedido, ele também solicita que a campanha contemple os dois pontos da região, MST e Fetagri.

“Por necessidade de logística, os munícipes não tem veículos para se locomover ao ESF de Nova Casa Verde”, contou.

“Considerando a situação delicada devido essa epidemia, os munícipes da região do assentamento Teijin, sendo eles, MST e Fetagri, não tem como se locomover até Casa Verde para se vacinar, é de urgência que seja encaminhado o mutirão para vacinação”, acrescentou João Dan na justificativa da indicação.