Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Necessidade de limpeza em rodovia gera indicação na Câmara de Nova Andradina

Necessidade de limpeza em rodovia gera indicação na Câmara de Nova Andradina

por Marcos — publicado 19/06/2019 11h33, última modificação 19/06/2019 11h33

A limpeza nas laterais e próximo às placas indicativas (nominativas) da Rodovia BR-267, atualmente obstruídas, motivou mais uma indicação na Câmara de Nova Andradina.

De autoria da vereadora Joana Darc (PR), a sugestão visa contemplar o trecho compreendido entre Nova Andradina até a divisa com o Estado de São Paulo. O pedido foi feito aos governos do Estado, Município e à Superintendência Regional do DNIT.

Já em outra indicação, a vereadora propôs que a Prefeitura de Nova Andradina adquira um container para atender o sistema integrado de repetidoras de televisão do município.

Ambas as indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas aos órgãos competentes.