Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de pesar: Câmara lamenta falecimento de ex-vereador Plinio Ferreira Garcia

Nota de pesar: Câmara lamenta falecimento de ex-vereador Plinio Ferreira Garcia

por Cleverson Gouveia publicado 18/07/2023 09h26, última modificação 18/07/2023 09h26
Nota de pesar: Câmara lamenta falecimento de ex-vereador Plinio Ferreira Garcia

Divulgação

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do ex-vereador de Nova Andradina, Plinio Ferreira Garcia.

Figura conhecida e respeitada, Plínio deixa um legado de amor, dedicação e valores que sempre permearam sua vida.

Foi vereador por Nova Andradina na 6ª Legislatura, no período de 01/02/83 a 31/12/89. Na época, o prefeito era Getúlio Gedeão Bauermeister e o vice-prefeito, Luiz Carlos Ortega.

A idade e motivo de seu falecimento não foram informados pela família.

Plínio foi vice-prefeito na gestão de Vanildo Leão, na cidade de Nova Alvorada do Sul, era uma presença querida entre familiares e amigos, deixando uma marca positiva em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Em nome da Câmara Municipal de Nova Andradina, através de Vereadores, Vereadoras e funcionários apresenta condolências aos familiares nesta hora de profundo pesar.