Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Março 2014 / Quemuel solicita eletricista para atender à Semec

Quemuel solicita eletricista para atender à Semec

por Marcos Matos publicado 20/03/2014 00h18, última modificação 19/05/2015 20h04
O vereador Quemuel de Alencar apresentou indicação na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira, dia 17 de março, solicitando a contratação ou convocação de um eletricista para atender à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Semec).

Quemuel justificou sua indicação afirmando que é necessário agilizar os serviços necessários nas unidades escolares e demais departamentos que compõem a secretaria, e por este motivo, é preciso disponibilizar um profissional eletricista para atender exclusivamente à Semec.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Educação, Cultura e Esportes, Nair Lorencini Russo.