Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2014 / Outubro 2014 / Operadora vivo nega falhas no atendimento e serviços prestados em Nova Andradina

por Marcos Matos publicado 20/10/2014 13h59, última modificação 19/05/2015 20h09
A operadora de telefonia Vivo afirmou que nos últimos 12 meses não foram identificadas falhas significativas nos serviços prestados, somente interrupções normais de rede como falha de equipamentos, descarga elétrica, falha no sistema de transmissão e falta de suprimento de energia. A empresa alega ainda que todas as interrupções foram pontuais e de curta duração devido aos trabalhos técnicos de restabelecimento e que vem desenvolvendo continuamente esforços para ampliar e modernizar a sua rede de serviços, em busca de excelência e satisfação de seus clientes.

O esclarecimento acima foi feito ao poder legislativo, em resposta à moção de repúdio, assinada por todos os parlamentares da Casa de Leis no mês de julho à Anatel e à empresa de telefonia. Na época, motivados pelas inúmeras reclamações dos munícipes em relação à má qualidade de sinal e atendimento, os vereadores aprovaram por unanimidade este documento, onde apontavam as constantes falhas, interrupções e inoperância do sistema de transmissão e recepção de sinal de celulares em Nova Andradina e todo o Vale do Ivinhema.

Na sessão desta segunda-feira (13), o presidente Newton Luiz de Oliveira, foi a tribuna, fez a leitura de trecho desta resposta e demonstrou sua total insatisfação com as explicações enviadas pelo setor de Relações Institucionais Centro-Oeste do Grupo de Telefonia Vivo.  Para ele, os clientes da Vivo devem procurar o Procon para validar suas reclamações e conseguir ter mais subsídios para lutar pelos seus direitos.

É notório que os problemas existem. As pessoas não conseguem falar, a conexão de internet é ruim, não chega em todos os cantos da cidade e o atendimento não funciona. Porém, não temos o costume de oficializar essas reclamações. O caminho é o Procon. Só assim  teremos condições de lutar por um serviço melhor, com a qualidade que todos merecem e têm direito”, finaliza.

Fonte: Glaucia C. Piovesan / Assessoria