Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nova Andradina é destaque em circuito nacional de prova de laço

Nova Andradina é destaque em circuito nacional de prova de laço

por Marcos — publicado 18/12/2018 13h09, última modificação 18/12/2018 13h09

Reconhecida por organizar eventos do gênero, Nova Andradina agora foi destaque na final do Circuito Paranaense de Laço em Dupla (CPLD), de abrangência nacional, ao conquistar o terceiro lugar na modalidade Team Roping.

O prêmio foi entregue aos nova-andradinenses Renato da Silva Santos e Laércio Antônio Gandolfo e motivou a entrega de uma Moção de Parabenização pela Câmara Municipal de Nova Andradina, por iniciativa do vereador Deildo Piscineiro.

A dupla conquistou a vaga no CPLD, disputada por laçadores de todo o País em Londrina no último mês, após ser classificada no Campeonato Estadual de Team Roping de Mato Grosso do Sul.

“Essa modalidade vem garantindo um futuro cada vez melhor aos nossos competidores de Team Roping. E toda essa trajetória demonstra que com dignidade, honra, força de vontade e, principalmente, muita fé em Deus é possível ultrapassar todas as barreiras”, ressaltou Deildo.