Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nova Andradina fortalece gestão pública com aquisição de veículo para Câmara

Nova Andradina fortalece gestão pública com aquisição de veículo para Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 12/12/2023 13h48, última modificação 12/12/2023 13h48
Câmara Municipal celebra marco ao adquirir veículo e ser a primeira Casa Legislativa do interior de MS a implementar a Nova Lei de Licitações
Nova Andradina fortalece gestão pública com aquisição de veículo para Câmara

CMNA

A Câmara Municipal de Nova Andradina realizou a entrega oficial de um veículo Fiat/Strada Volcano, modelo 2024, zero quilômetro. O automóvel foi adquirido por meio do Processo Administrativo nº 24/2023 - Pregão Eletrônico nº 04/2023, com recursos próprios no valor de R$ 132.000,00.

Para o presidente do Legislativo, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), o evento é um marco não apenas pela aquisição do automóvel, mas também simbolizou a implementação integral da Nova Lei de Licitações (Lei 14.133/21), sendo a primeira Casa Legislativa do interior de MS a adotá-la em sua totalidade.

A cerimônia também contou com a presença dos vereadores Arion Aislan, Pedro Soares, Josenildo Ceará, Dr. Sandro Hoici, Wilson Almeida e das vereadoras Cida do Zé Bugre, Gabriela Delgado, Marcia Lobo, além do prefeito de Nova Andradina, José Gilberto Garcia, acompanhado da primeira-dama, Joana Darc, secretário de infraestrutura, Júlio Cesar, o assessor especial do governo, Márcio Pezão e servidores do legislativo.

O Fiat/Strada Volcano 1,3 Flex, com capacidade para até cinco pessoas, será disponibilizado para serviços exclusivos da Câmara Municipal, atendendo às demandas administrativas e operacionais do legislativo.

Durante o evento, os representantes destacaram a importância dessa aquisição para a eficiência dos trabalhos internos, além de ressaltarem o compromisso com a transparência e a adequação às novas diretrizes de licitações.

"Esta aquisição não apenas representa um avanço logístico para nossa instituição, mas também marca o compromisso com a gestão eficiente e transparente dos recursos públicos. Estamos alinhados com as novas diretrizes estabelecidas pela Lei de Licitações, sendo pioneiros em sua implementação integral", afirmou o presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi.

Durante a entrega oficial do veículo, o chefe do legislativo também ressaltou as obras de reforma da Câmara de Nova Andradina, mais um empreendimento viabilizado dentro dos parâmetros estabelecidos pela nova Lei de Licitações.

“Esse evento, além de celebrar a aquisição do veículo oficial, ressaltou o compromisso institucional da Câmara Municipal de Nova Andradina com a modernização, transparência e eficiência na gestão pública, consolidando um marco importante para o município”, concluiu Dr. Leandro.