Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nova diretoria da Asserna é recebida pelo presidente Amarelinho

Nova diretoria da Asserna é recebida pelo presidente Amarelinho

por Cleverson Gouveia publicado 25/07/2019 12h33, última modificação 25/07/2019 12h33
Representantes da nova diretoria da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Nova Andradina (Asserna), estiveram na tarde desta terça-feira, dia 23, na sala da presidência do Poder Legislativo.
Nova diretoria da Asserna é recebida pelo presidente Amarelinho

Assessoria

Na ocasião, os dirigentes foram recebidos pelo presidente Amarelinho (MDB), que destacou o trabalho desenvolvido nos últimos anos pela associação.

Além do presidente reeleito, professor Gerva Ferreira, o encontro contou com a presença dos membros da diretoria Leandro Domingues e Josenildo Ceará, além do vereador Ricardo Lima.

“Nosso objetivo é fazer o melhor para os funcionários públicos, fortalecendo ainda mais a associação, buscando atender aos objetivos coletivos desse público”, ressaltou o professor Gerva.

Em pauta, foram debatidos diversos assuntos, como os benefícios oferecidos aos associados, como um amplo espaço de recreação, além de convênios com acesso a atendimentos médicos em várias especialidades, exames laboratoriais e eventuais internações.

Aos vereadores, o dirigente destacou ainda que, pela parceria, os benefícios dos sócios da Asserna serão estendidos à Cassems, bem como toda a infraestrutura oferecida pelo Clube da Associação, além de farmácia, gás e restaurante.

No encontro ficou definido que a Asserna entrará com um requerimento, para que os servidores associados da Câmara também possam gozar desses benefícios com desconto em folha de pagamento.