Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Novos veículos são entregues para reforçar frota de Nova Andradina

Novos veículos são entregues para reforçar frota de Nova Andradina

por JoaoClaudio — publicado 28/12/2016 11h33, última modificação 28/12/2016 11h33
Câmara de Vereadores destacou importância das aquisições para ampliar o atendimento à população
Novos veículos são entregues para reforçar frota de Nova Andradina

João Cláudio/CMNA

Onze novos veículos passam a integrar a frota da Prefeitura de Nova Andradina. A entrega foi realizada nesta terça-feira (27) pelo prefeito Roberto Hashioka, em solenidade que contou com a presença dos vereadores Quemuel de Alencar, Valter Yasunaka, Newton Luiz de Oliveira e Vicente Lichoti.

As secretarias de Assistência Social e Cidadania, Saúde, Serviços Públicos e Infraestrutura e Departamento Municipal de Trânsito foram as contempladas com as aquisições. Os investimentos somam R$ 667.478,50, sendo que R$ 284.707,97 são recursos da municipalidade, R$ 171.770,53 do Governo Federal e R$ 211 mil do Governo do Estado, através de emendas parlamentares.

Os veículos adquiridos são um Spin, duas Doblô’s, uma Toro, uma S-10, dois Onix, três motocicletas de 150 cilindradas, um coletor compactador de lixo, que irão facilitar e agilizar os atendimentos prestados a população por essas secretarias, bem como proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores públicos municipais.

Ao representar o Legislativo, Quemuel de Alencar ressaltou a importância das aquisições para reforçar a frota municipal, ampliando o leque de atendimento à população. “A conquista desses veículos somente foi possível por conta do trabalho sério realizado pelo prefeito Roberto Hashioka e toda a equipe da administração municipal e, participar desse mandato muito nos honra. Quem ganha com esses investimentos é a população, que passa a contar ainda mais com serviço de qualidade na Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Serviços Públicos”, destacou o Vereador.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA