Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Obras de infraestrutura, habitação e Zona Azul pautam indicações de Marião da Saúde

por Marcos — publicado 17/04/2019 15h19, última modificação 17/04/2019 15h19

O vereador Marião da Saúde (PR) propôs três indicações com o intuito de viabilizar obras de infraestrutura e habitação no Bairro Vila Santo Antônio e outra solicitando que se faça um estudo a fim de suspender a cobrança da Zona Azul por 90 dias.

No tocante às indicações direcionadas ao Santo Antônio, o parlamentar solicitou a elaboração de um projeto de habitação, nos moldes do Minha Casa Minha Vida, ou do Projeto de Desfavelamento do Governo do Estado, a exemplo das oito famílias já atendidas na cidade.

Na outra indicação, em conjunto com os vereadores Amarelinho (MDB) e Ricardo Lima (DEM), Marião propôs que seja realizado serviço de calçamento em todo Bairro Vila Santo Antônio.

Em outra indicação do parlamentar, desta vez endereçada à Secretaria Municipal de Finanças e Gestão e ao Departamento Municipal de Trânsito, foi sugerida que se faça um estudo a fim de suspender a cobrança da Zona Azul por 90 dias para avaliação se a queda das vendas do comercio possui relação com cobrança das tarifas de estacionamento.

No documento, o parlamentar sugeriu que a Prefeitura faça o financiamento desses 90 dias baseado na média arrecadada pela Serrana, nos últimos três meses, na tentativa de evitar prejuízos para a empresa.

Em sua justificativa, Marião explicou o motivo da indicação. “Isso se dá por conta das inúmeras reclamações dos comerciantes, aonde os mesmos vêm reclamando da queda das vendas, e a população da forma em que as tarifas são cobradas”, enfatizou.

Segundo o vereador, o pedido se faz necessário na tentativa de obter embasamento para responder tais questionamentos cobrados pela população.