Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Obras de infraestrutura, serviços públicos, sinal de TV e manutenção de ar condicionado pautam indicações na Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 13/06/2019 10h18, última modificação 13/06/2019 10h18
Nesta semana, os vereadores Deildo Piscineiro (PSDB), Joana Darc (PR), Robertinho Pereira (MDB) e Wilson Almeida (PT) apresentaram indicações apontando melhorias para serem executadas pelo Poder Público Municipal.

Agência 7ª Arte

De autoria do vereador Deildo Piscineiro, o parlamentar solicitou que seja realizado serviço de limpeza geral nas alamedas Antonio Costa dos Santos e Primavera.

Em outra solicitação, o vereador sugere a substituição dos aparelhos do parque infantil, localizado na Praça Wilson Fabrício de Matos, no bairro Argemiro Ortega, pois são antigos e encontram-se quebrados.

Já a vereadora Joana Darc, apresentou indicação solicitando que seja providenciado as devidas manutenções nos aparelhos de ar condicionado instalados no prédio em que abriga os aparelhos de retransmissão de TV, bem como, o restabelecimento de sinais da TV aberta no município, dentre elas, Band, Cultura e Rit, que estão fora do ar.

Em outra indicação, Joana Darc pede que sejam feitos estudos, com a finalidade de destinar recursos financeiros através de emenda parlamentar, com o objetivo de possibilitar a aquisição de recursos para construção de duas novas salas de aulas na Escola Municipal Mundo da Criança. Em sua justificativa, a parlamentar destaca que a referida escola possui um grande número de alunos, e com a falta de espaço, os professores estão encontrando dificuldades para desenvolverem os trabalhos.

Outra indicação que foi apresentada pelo vereador Robertinho Pereira (MDB), solicita que seja realizada a instalação de toldos nas portas de blindex no Velório Municipal. Em sua justificativa, o parlamentar esclarece que o referido pedido tem como objetivo minimizar o desconforto em dias de sol, pois o ambiente recebe muitas pessoas, e o reflexo do sol, bem como o calor, causa incômodo a todos.

Outro parlamentar que também apresentou indicação foi Wilson Almeida (PT), na qual solicita que seja executado serviço de recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Antônio Costa no bairro Argemiro Ortega. O pedido se faz necessário em função do surgimento de inúmeros buracos na referida rua, afirma o vereador.

Vale destacar que todas as indicações já foram encaminhadas ao Prefeito Municipal, com cópia à secretaria responsável para as devidas providências.