Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Operação “Tapa-buracos” volta a pautar indicação

Operação “Tapa-buracos” volta a pautar indicação

por Marcos Santi publicado 16/04/2020 10h40, última modificação 16/04/2020 10h43

A necessidade de uma operação “Tapa-buracos” voltou a pautar indicação na Câmara Municipal de Nova Andradina.

A proposta foi apresentada pelo vereador Wilson Almeida e visa a realização dos serviços na Avenida Geraldo Mangela com a rua Antônio Rodolfo Resende, no Bairro Jardim Universitário II.

“Tendo em vista o desgaste da pavimentação asfáltica, foi surgindo muitos buracos na área, com isso aumenta o risco de acidente principalmente envolvendo motociclistas, ciclistas e pedestres”, argumentou Wilson na justificativa da indicação.