Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Operação Hórus: Força Tática recebe Moção de Parabenização

Operação Hórus: Força Tática recebe Moção de Parabenização

por Sebastiao — publicado 17/06/2021 10h56, última modificação 17/06/2021 10h56

Nesta semana, a Força Tática de Nova Andradina foi homenageada por meio da Moção de Parabenização n°. 03/2021, proposta pelo vereador Arion Aislan (PL) e vereadores subscritos, em virtude do trabalho desenvolvido na “Operação Hórus”.

A ação policial ocorreu no dia 3 de junho em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública e Ministério da Justiça e Segurança Pública, quando interceptaram um helicóptero ao pousar em uma propriedade rural localizada no município de Batayporã.

A aeronave saiu com o entorpecente da fronteira e tinha como destino o Estado de São Paulo, mas iria realizar reabastecimento de combustível em uma propriedade rural da região, ocasião em que ocorreu a abordagem e a prisão dos envolvidos.

“Tanto ato de bravura não poderia passar despercebido aos olhos desta Casa de Leis, pois a postura de tais profissionais de polícia de nossa cidade é um exemplo para toda a sociedade nova-andradinense”, ressaltou Arion Aislan.

A moção foi concedida aos policiais militares Heitor Henrique Costa Balbino - Cabo PM; Rafael Fuzo Donaire Correia, Thiago Aparecido da Silva, Diego Vinicius da Silva Pereira, Diego Klagenberg e Jhonathan Nunes da Silva - todos Soldados PM; Vagner Amorin Alves - 3º Sargento PM; Nelson Vieira Tolotti - Capitão PM; e Tenente Coronel José Roberto de Souza -  Comandante do 8º Batalhão da PMMS.

Foto: Leonardo Kissy/7ª Arte
Legenda: Tenente coronel José Roberto de Souza representou 8º Batalhão