Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Os Movidos recebem moção na Câmara pela organização do New Route Motorcycle

Os Movidos recebem moção na Câmara pela organização do New Route Motorcycle

por Sebastiao — publicado 08/06/2022 13h02, última modificação 08/06/2022 13h02

A empresa Os Movidos Promoções & Eventos foi homenageada com a entrega da Moção de Parabenização 026/2022, proposta pelo vereador Wilson Almeida (PSDB), em virtude da organização da última edição do New Route Motorcycle.

“Por reconhecer a relevância desse evento para o fomento da economia local é que propomos essa homenagem aos Movidos, como forma de destacar a importância e o sucesso do New Route”, enfatizou o autor da moção.

Na homenagem, o parlamentar também destacou o evento como um “importante meio para divulgar Nova Andradina, evidenciando-a no cenário nacional”, além de se consolidar como “o maior evento de propulsão turística da região”.

“Além de tudo isso, o New Route movimentou em 2022 mais de R$ 1 milhão, especialmente em setores ligados à rede hoteleira, restaurantes, postos de combustível, conveniências, lojas de roupas, calçados entre outros, um importante fomento à economia local”, frisou Wilson.