Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pacote de indicações reivindica melhorias em diversas áreas

Pacote de indicações reivindica melhorias em diversas áreas

por Cleverson Gouveia publicado 06/09/2023 12h17, última modificação 06/09/2023 12h17
Pacote de indicações reivindica melhorias em diversas áreas

Cleverson Gouveia/CMNA

A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina voltou a encaminhar pacote de indicações com melhorias em diversas áreas. As propostas apresentadas na 28ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa foram dirigidas aos órgãos públicos competentes.

Na Indicação 357/2023, o vereador Wilson Almeida (PSDB) cobrou serviços de pavimentação asfáltica em ruas ainda não pavimentadas e a implantação de rede de esgoto no complemento do Bairro Irman Ribeiro. O parlamentar também foi autor da Indicação 363/2023, solicitando a instalação de câmeras de segurança no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Sousa.

Já na Indicação 364/2023, a vereadora Gabriela Delgado (PSB) e o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) reivindicaram a execução de serviço “tapa-buraco” e correções nas ondulações da Avenida Dilson Casarotto, no cruzamento com a Travessa da Cunha, no Distrito Nova Casa Verde.

O pacote de sugestões contou ainda com a Indicação 370/2023, de autoria da vereadora Cida do Zé Bugre (PL), para que sejam implantados mais três bicicletários, em local apropriado, na Escola Municipal Professora Efantina de Quadros.

O trânsito também foi pautado, na Indicação 371/2023, pelos vereadores Deildo e Alemão da Semente (PDT), solicitando a implantação de redutor de velocidade na Rua Imaculada Conceição, esquina com a Rua São Vicente.

Por sua vez, Cida, Gabriela e Wilson requereram, na Indicação 372/2023, que seja viabilizada reforma, manutenção e construção na Praça Cândido Fructuoso de Mattos, do Bairro Durval Andrade Filho, e na Praça Wilson Fabrício de Matos, do Bairro Argemiro Ortega, que necessitam de intervenções.

Por fim, na Indicação 375/2023, o vereador Alemão da Semente encaminhou ofício protocolado pelo munícipe Edicarlos Luiz Ferreira, para que os órgãos competentes tomem providências quanto ao impacto ambiental e material causado em propriedade da chácara Tropical, em decorrência da implantação da pavimentação asfáltica na MS 473.