Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pacote de indicações sugere melhorias na infraestrutura urbana e rural

Pacote de indicações sugere melhorias na infraestrutura urbana e rural

por Sebastiao — publicado 27/05/2022 13h19, última modificação 27/05/2022 13h19

Na 13ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, o plenário da Câmara de Vereadores de Nova Andradina encaminhou novo pacote de indicações com propostas de melhorias na infraestrutura urbana e rural.

Na Indicação 158/2022, os vereadores Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e Dr. Sandro Hoici (sem partido) solicitaram reparos urgentes de nivelamento de canaleta para drenagem de águas pluviais na Rua Joaquim Sampaio Neto, entre as ruas Arthur Costa e Silva e Senador Auro de Moura Andrade.

Já a vereadora Cida do Zé Bugre (PL) reivindicou, na Indicação 161/2022, que seja ampliada a rede de iluminação pública na Rua Antônio Duarte, esquina com a Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, em frente à Comunidade Católica Betel.

A área rural foi pautada na Indicação 163/2022, em que o vereador Deildo Piscineiro (PSDB) cobrou providências para realizar os serviços de conservação, patrolamento, camaleões, saída de água, nivelamento e aterramento em toda extensão das estradas do Assentamento Santa Olga e Escolinha, além das vias que dão acesso às fazendas Viscaya e Silvana.

A pauta contou ainda com a Indicação 164/2022, em que o vereador Dr. Leandro sugeriu a construção de calçada e a colocação de grama na Praça das Árvores, situada entre a Avenida Masahiko Azuma, Rua Henriette Haiat e Rua David Cherman, no Bairro Portal do Parque.

Gabriela Delgado (PSB), por sua vez, solicitou a implantação de placa/letreiro com o nome "Ceila Maria Kataoka", no prédio do Centro de Referência à Saúde da Mulher.

A parlamentar também é uma das autoras do Requerimento 058/2022, em conjunto com a vereadora Márcia Lobo (MDB) e o vereador Arion Aislan (PL), em documento que questiona o total de usuários atendidos pelos serviços da SANESUL em Nova Andradina.